Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maquiagem Definitiva realça as linhas naturais do rosto


O desejo de todas as mulheres é o mesmo, disfarçar imperfeições, realçar os traços mais marcantes do rosto, dando um toque mais especial e sensual ao rosto feminino. Olhos delineados, bocas expressivas e sobrancelhas bem desenhadas são um diferencial de toda mulher e garantem mais expressão e jovialidade.

Para deixar as mulheres mais satisfeitas e felizes consigo mesmas, melhorando o aspecto causado por ter poucos pelos na sobrancelha ou até mesmo por falhas causadas por cicatrizes, o que entra em cena e garante ótimos resultados é a Micropigmentação, mais conhecida como Maquiagem Definitiva.

Mas não se assuste! Você não vai ficar com uma sobrancelha artificial, como se fosse uma tatuagem. Hoje em dia há muito estudo dedicado às mulheres e o pigmento preto que era usado hoje dá lugar aos pigmentos naturais, desenvolvidos especialmente para esta técnica, proporcionando mais naturalidade.

Quem explica a nova técnica usada é a esteticista Marli Gaideski Portela, especializada em designer de sobrancelha, Dermopigmentação e maquiagem. “Procuro sempre novas tendências para as mulheres, quero deixar minhas clientes sempre bonitas, que elas se amem mais, sintam-se bem em qualquer momento do seu dia a dia e, acima de tudo, com muita praticidade”, enfatiza Marli.


Passo a passo
1º: Passa-se um anestésico;
2º: É feito um design de sobrancelha, mantendo o pelo original e retirando apenas o excesso, conforme os ângulos do rosto da pessoa;
3º: Com um lápis, a esteticista marca o desenho que será pigmentado;
4º: Com aprovação da cliente e escolhido o pigmento correto, começa a ser aplicada a técnica
5º: Usando o Dermógrafo (aparelho parecido com uma caneta, mas com uma agulha na ponta) são feitos riscos superficiais na pele, fio a fio, entre os pelos da sobrancelha.

Finalizado o procedimento estético, são passadas algumas recomendações para cuidados e após 30 dias deve ser feito o retoque. “E adeus ao lapizinho para disfarçar as imperfeições”, brinca a esteticista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário